Estudante de Solidão é destaque na OBMEP 2016 | Blog do João Santos Estudante de Solidão é destaque na OBMEP 2016 - Blog do João Santos

Publicidade

Hot

Publicidade

domingo, 10 de setembro de 2017

Estudante de Solidão é destaque na OBMEP 2016

Karla Jamilly, de 12 anos, conquistou medalha de bronze na OBMEP 2016 - Foto: Arquivo pessoal/ João Santos
Na última terça-feira (22 de agosto de 2017), aconteceu na cidade de Garanhuns, no Agreste Pernambuco, a entrega das medalhas para os alunos que se destacaram na (OBMEP) Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 2016.

Dentre os premiados está a aluna Karla Jamilly de Almeida Silva, de 12 anos, estudante da Escola Municipal José Gonçalves do Nascimento, de Solidão, Sertão de Pernambuco, a qual conquistou medalha de bronze.
 A pequena não escondeu a felicidade com a conquista; “Agradeço a Deus pelo dom da vida, a meus pais Cicera e Sebastião Barros meus irmãos Sebastião Júnior e Janaina Almeida pelo incentivo constante, meus professores que me conduziram no caminho do conhecimento, a Secretaria de Educação Maria Aparecida Ramos por todo apoio nesse período, ao prefeito Djalma por ter proporcionado essa ida até Garanhuns e por contribuir com as aulas presenciais no pólo. A equipe de gestão da Escola M. José Gonçalves, meu agradecimento especial. E a toda família, minha base de sustentação... Obrigada a todos! ”.
Karla Jamilly durante o recebimento da medalha de bronze da OBMEP 2016Foto: Arquivo pessoal/ João Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad